Busca avançada

Dextra Digital

Analista de Suporte - IT Application Support (P144TS)  
  • Curitiba/PR
  • 5-nov

Atividades

Maintenance, support and improvements of COTs windows applications.
Support users by explaining system capabilities, handling questions and solving incidents
Identify actual and potential software problems and provide analysis to the maintenance team according to Incident Management principles
Respect commitments according to the support part of the Assignment Agreements
Follow recommended Ways of Working with Incident & Knowledge Management systems for reporting and tracking
Be able to identify problems using application root cause analysis and investigation, understand integration framework for associated applications as needed to solve a problem
Participate in the planning of application maintenance and enhancement activities
Acquire sufficient knowledge of business processes in the area of assignment
Follow recommended Ways of Working with Incident, Problem & Knowledge Management systems and write articles in support knowledge base to improve efficiency
Understanding of Devops principles and Lean Way of Working

Requisitos

Minimum of 2-3 years Experience and good performance as Application Support IT do Windows plataform
Experience workin with application support for Client-server and web applications
Practical knowledge in Incident Management & Problem Management including Root Cause analysis
Understanding of DevOps principles and Lean Way of Working
Understanding of Integration framework for associated applications
Relevant technical trainings
Desk Side & customer support
ITIL
Problem Management
Incident Management
Change Management
Software Integration Testing & systema testing
Problem Resolution
Windows servers
Windows Services
Windows
Integration
.Net
SQL server
IT user services

Benefícios

Health Plan
Odontological Plan
Life Insurance
Pension Plan
Meal Ticket
Market Ticket
Educational Aid

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Analista de Suporte - Perfil Generalista (1 vaga)  

Lume Tecnologia S.A - Pinhais/PR - Publicada em 18-jun

Irá realizar atividades de suporte técnico especializado de produtos e serviços de nossos parceiros; Atuação em Hardware IBM, Lenovo e HPE; Atuação em Softwares IBM, HPE, AWS, Microsoft e IBM Cloud;


Analista de Suporte (1 vaga)   HOME OFFICE

SOFTWALL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - Curitiba/PR - Publicada em 18-jun

A Softwall está expandindo seu quadro de técnicos. Precisamos de alguém que tenha domínio nas tecnologias de: - Administração de ambientes (infraestruturas de servidores Windows/Linux, correio eletrônico e colaboração). - Atendimento de chamados diversos através das ferramentas de workflow. - Operar as plataformas do ambiente de clientes, demonstrando domínio sobre as tecnologias e se aperfeiçoando para prover suporte aos usuários e times de projetos.


Técnico de Suporte - N1 (4 vagas)  

Quality Software - Curitiba/PR - Publicada em 29-jun

A Quality Nextech é especialista em transformação digital, e um de nossos papeis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento e suporte. Hoje estamos à procura de um Técnico em Informática para fazer parte do nosso time em Curitiba / PR. Esse futuro Nextecher terá como principais atividades: Atendimento telefônico e remoto para suporte a microinformática e sistemas corporativos, criando/atualizando e seguindo uma base de conhecimentos com procedimentos descritos. Utilização de ferramenta ITSM para registro de chamados, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas. Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores.


Confira os próximos Eventos!