Busca avançada

GRUPO CETEFE RH GRUPO CETEFE RH

Suporte Técnico - Estagiário  
  • Curitiba/PR
  • 1-dez

Atividades

Prestar apoio na implantação de sistemas de maneira remota;

Auxiliar na configuração de periféricos (impressoras, leitores de código de barras, balanças etc);

Auxiliar na identificação de bugs e melhorias sistêmicas;

Prestar apoio em análises de modelos de negócio para implantação.

Requisitos

Imprescindível cursar graduação em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Produção - 1º, 2º, 3º, 4º, 5º ou 6º período, noturno;

Conhecimento no Pacote Office;

Conhecimento em inglês ou espanhol será considerado diferencial;

Conhecimento com SAAS (Software as a Service) e ferramentas de gestão será considerado diferencial.

Benefícios

Horário: segunda a sexta-feira das 8h ao 12h e das 13h às 15h;

Bolsa-Auxílio: R$ 900,00;

Benefícios: Auxílio Transporte.

Local: Batel.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Técnico de Suporte (1 vaga)  

Empresa Confidencial - Curitiba/PR - Publicada em 17-fev

• Técnico de Informática Junior: Prestar Suporte operacional remoto e presencial aos nossos clientes, através de chamados ou reuniões de follow-up, com foco total nas necessidades de cada cliente. • Auxiliar no suporte técnico aos usuários de hardware e software. • Apoio em desenvolvimento de manuais de instrução, mapeamento de processos e emissão de documentos. • Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. • Atuação em redes (roteadores, switchs, wifi entre outros) • Análise, planejamento, instalação, configuração e manutenção de softwares, hardwares, rede, segurança e telefonia. • Categorização e priorização de atendimento constante com sendo de urgência. • Atuação em licenciamento, auditoria, documentação e manutenção de softwares de backup e antivírus. • Resposta ao cliente em tempo hábil, resolução de problemas através de investigação. • Gostar de aprender constantemente. • Trabalhar em equipe e colaboração com todo o time. • Busca constante por novas soluções nos processos, fluxos e atendimento, focando em melhor satisfação dos nossos clientes internos e externos.