Busca avançada

Mais Estágios Mais Estágios

Suporte Técnico - Estagiário de TI ESTÁGIO 
  • Curitiba/PR
  • 7-jan

Atividades

- Auxiliar no suporte ao cliente via CHAT, telefone e WhatsApp
- Auxiliar nas rotinas de implantação de sistemas de forma remota
- Auxiliar desenvolvimento de sistemas e de banco de dados, acompanhar organização e interação de equipes, acompanhar disponibilização de serviços na nuvem.

Requisitos


Estar cursando tecnólogo/bacharelado em cursos de T.I e afins tais como: análise e desenvolvimento
de sistemas, ciências da computação, Sistemas da Informação e correlatos.
Conhecimento em Linux, Java e SQL são diferenciais, mas não são obrigatórios.

- Ter boa comunicação
- Ter boa escrita

Benefícios

Bolsa: de R$ 1.100,00 + VT

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Suporte Técnico - Suporte Redes Nível 3 (Servidores: Linux e Windows) (1 vaga)   HOME OFFICE

Sekur Tecnologia Ltda - Curitiba/PR - Publicada em 23-fev

Realizar atendimento de suporte técnico em redes, nível avançado, com foco na solução de problemas, seja de seus equipamentos e/ou softwares utilizados e na implantação de projetos de infraestrutura de redes. Apoiar a supervisão e a gestão no registro e organização das informações relativas ao cliente e ao setor de suporte técnico da Sekur Tecnologia. Responsabilidades: - Suporte técnico presencial e remoto por softwares, telefone e/ou demais comunicadores utilizados pela empresa (e-mail, mensageiros, etc) a clientes; - Alimentação de chamados no sistema de helpdesk no padrão 5W2H, oriundos de: a) Atendimento ao cliente e/ou b) Solicitado pelos supervisores / diretoria; c) Relativo a tarefas de projetos. - Apoio ao(s) técnico(s) de nível 2 e 3 nas suas eventuais dificuldades técnicas; - Fornecimento de feedback ao cliente (usuários-chave) e ao supervisor e/ou gestor acerca do(s) atendimento(s) realizado(s) ou andamento das etapas de projetos; - Configuração e execução das rotinas de atualização de servidores; - Configuração e execução das rotinas de backup semanal; - Implementação de projetos técnicos designados pelo setor de projetos; - Monitoramento e atuação preventiva, no suporte, manutenção e segurança em redes, servidores e demais ativos que compõe a rede; - Implantação e monitoramento das políticas de segurança e controles de acesso a recursos da rede, conforme designado pelo(s) supervisor(es) e/ou gestor(es); - Instalação, implantação e manutenção dos produtos e serviços da Sekur Tecnologia, visando garantir estabilidade e o correto funcionamento destes, tanto na Sekur quanto nos seus clientes; - Documentação de acessos à estrutura dos clientes na plataforma oficial da Sekur.


Suporte Técnico - N2 (1 vaga)  

TOOR TECNOLOGIA - Curitiba/PR - Publicada em 17-fev

Se você tem mais de 2 anos de experiência com suporte técnico a usuários, formatação de computadores, redes TCP/IP e quer se especializar em servidores de rede, esta é sua chance.


Analista de Suporte - Analista de Suporte N3 (1 vaga)  

Empresa Confidencial - São José dos Pinhais/PR - Publicada em 18-fev

- Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster - necessário ter feito implementação das aplicações). - Administração de base de dados MS-SQL, MySQL e PostgreSQL, bem como fazer tunnigs nos bancos, rotinas de manutenção, verificação de logs, instalações de novos servidores de banco, instalação de novas instancias, etc. - Administração de ambientes virtuais com Wmware, Hyper-V e Nutanix - Trabalhar em equipe e cumprimentos de prazos e SLA'S.


Confira os próximos Eventos!