- Compreender o negócio e a necessidade do projeto, de forma a desenvolver a aplicação que melhor atenda aos seus desafios, dentro do prazo estipulado.
- ATUAÇÃO 100% REMOTA.
• Java
• Maven e/ou Gradle
• Spring Framework (Boot, Data e Web)
• JPA / JTA
• Testes unitários (JUnit)
• Git, GitFlow
• Desenvolvimento de APIs RESTful
• Banco de dados relacionais Oracle
• Bancos de dados não relacionais (Redis, MongoDB, DynamoDB)
CLT - Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR
1 vaga
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
Vaga Hibrida Curitiba e São paulo Atividades de definição, construção e implantação de automações focadas em integração contínua e entrega contínua de diversas tecnologias, visando reduzir o Lead Time dos projetos e também a configuração e sustentação das ferramentas.
· Definir a estratégia e plano de teste, detalhar os casos de teste para verificação dos requisitos funcionais e acompanhar sua execução de forma a garantir a qualidade completa em cada etapa do desenvolvimento de sistemas
Engenheiro ou Técnico ou Estudante de Engenharia, analise de sistemas, computação ou áreas afins. Irá trabalhar no desenvolvimento de produtos e software para automação, suporte à cliente, treinamentos e diversas atividades envolvendo todos os produtos da empresa. Irá trabalhar no laboratório da engenharia em Curitiba-PR e também remotamente (home office). O candidato deve ser dinâmico, ter iniciativa e vontade de aprender, e ter um ótimo relacionamento interpessoal. Atividades: - Desenvolvimento de Site e aplicações web. - Desenvolvimento de novos produtos voltados para o mercado de automação residencial e corporativa. - Buscar novas tecnologias e evolução de produtos para a linha de produtos atuais da empresa. - Ajudar e dar apoio à outras áreas da empresa, incluindo suporte técnico para clientes.